sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jorge e Mateus se apresentam no 1º dia do Sauípe Folia e revelam novidades






































































Em entrevista ao iBahia, a dupla falou sobre a gravação do novo DVD em Londres e do Carnaval da Bahia


A dupla Jorge & Mateus emocionou o público durante o show realizado na noite desta quinta-feira (06), no Sauípe Folia. Pela terceira vez consecutiva, os goianos trouxeram para a Bahia, um repertório variado, com canções do novo CD gravado na cidade de Jurerê,  em Santa Catarina, além de outras canções sertanejas, forró e até arrocha.
Contentes com a volta à Bahia, os cantores fizeram questão de agradecer o carinho do público. 'Amo essa terra linda, obrigada pelo carinho de vocês", disse Jorge. "Aqui em Sauípe tem um diferencial: é o metro quadrado com as mulheres mais bonitas do Brasil", completou Mateus.                                                              
                         

Os sertanejos abriram o segundo show do Sauípe Folia com a música 'A hora é agora' e cantaram sucessos da carreira como 'Pirraça', 'Aí já Era', 'O mundo é tão Pequeno', 'O que é que tem?' e 'Duas Metades', além de 'Sinal Disfarçado', da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

                                         

Para a surpresa do público, o cantor Tomate fez uma participação especial durante o show da dupla cantando as músicas 'Parará' e 'Te Espero no Farol'. "Mostra para o Jorge e Mateus o que a Bahia tem de melhor, galera", disse o baiano. "Bate palma para o maior puxador de bloco de todos os tempos", retribuiu Mateus.
                                             

Humberto, que faz dupla com Ronaldo, também fez questão de prestigiar os amigos e aproveitou a oportunidade para cantar a música 'Romance' ao lado dos goianos.

Novidades:

Atenção, fãs! A dupla Jorge e Mateus está preparando mais um projeto inédito para vocês. No dia 20 de setembro, eles vão gravar um DVD especial de carreira no Royal Albert Hall, em Londres, palco dos eventos mais importantes da Inglaterra. De Londres, os cantores seguem para a cidade de Volkshauss, em Zurich, na Suíça.
Em entrevista ao iBahia, a dupla falou sobre os preparativos para o novo trabalho. "Estamos fazendo um trabalho minuncioso para que tudo saia como planejado. A parte mais difícil é escolher o repertório, sem dúvida. São muitas canções que caíram no gosto do público, fica complicado escolher uma", explica Jorge.
Outra novidade é que os cantores vão se apresentar novamente no Carnaval de Salvador. Assim como no ano passado, Jorge e Mateus vão fazer a alegria do folião no Bloco Pirraça/ Fecundança, ao lado do cantor Gusttavo Lima. "Será a terceira vez no Carnaval de Salvador, já nos sentimos em casa. É bom demais tocar na Bahia, a mistura de ritmos dá um diferencial na festa", afirma Mateus.

Fonte: Site iBahia

+Fotos:

           






Nenhum comentário:

Postar um comentário