sábado, 1 de setembro de 2012

Coletiva de Imprensa Brazilian Day

Jorge & Mateus, Latino, Serginho Groisman e Anderson Silva se reúnem antes do Brazilian Day

Foi dada a largada para o Brazilian Day New York! As atrações da maior festa brasileira no mundo se reuniram neste sábado, 01 de setembro, para conversar sobre o evento e responder às perguntas da imprensa local. O apresentador Serginho Groisman, a dupla Jorge & Mateus, o cantor Latino e o convidado especial Anderson Silva se disseram emocionados em fazer parte desta festa.
"Para mim é uma grande honra poder apresentar o Brazilian Day aqui em Nova York. É um privilégio estar aqui! Essa festa é enorme e além de atingir o público aqui, em Nova York, o show ainda vai ao ar como um especial musical pela Globo Internacional, para o mundo todo, e também tem cobertura do 'Altas Horas'. E eu tenho o prazer de passar por vários países com o circuito Brazilian Day - em comum, há a alegria do nosso povo, que é enorme", contou ele, antes de apresentar as atrações da festa. "O Latino e o Anderson são a personificação do nosso público, já viveram aqui como imigrantes. A dupla Jorge e Mateus é uma das mais importantes duplas do nosso país".
Latino, que viveu como imigrante nos Estados Unidos na adolescência - e inclusive foi ao Brazilian Day como espectador, muitos anos atrás -, está realizado em poder voltar ao evento com sua música. "Já estive no meio do povo e sei como é a energia. Essa festa tem um significado diferente para mim. Estar no palco quando eu já estive lá no meio da muvuca faz o coração disparar! Vai ser um grande show, só tem fera aqui. E eu sei que muitos gringos vão estar no meio da galera, se divertindo, vamos fazer um show para todos".
Jorge comentou que tocar no Brazilian Day é realizar um sonho de infância. "Brasileiro tem orgulho de ser brasileiro! Nenhum outro povo conseguiria parar uma cidade como Nova York para fazer uma festa como essa. Para nós, que temos uma carreira recente, estar aqui em Nova York é um sonho de criança que se realiza", contou ele. Seu parceiro musical completou: "É uma felicidade imensa. Essa festa significa muito para nosso povo. A gente ouve falar tão bem dela, há tanto tempo. Queremos superar a expectativa de todo mundo".
Anderson Silva é um dos convidados especiais do Brazilian Day New York. O lutador, que vive nos Estados Unidos com a família, comparou a emoção de estar no Brazilian Day com a ansiedade antes de entrar no ringue. "É uma satisfação muito grande poder participar. Fiquei muito feliz com o convite. O Brazilian Day mostra que nós, brasileiros, temos uma força mundial muito grande. Estou superansioso, mais nervoso que antes de lutar", brincou Anderson, que vai ajudar Serginho Groisman a animar a galera no palco.
Jorge & Mateus e Latino ainda preparam juntos uma surpresa.

Acompanhe a festa pela internet
Mesmo quem estiver longe de Nova York e Toronto poderá acompanhar as emoções do Brazilian Day. A Globo Internacional preparou cobertura ao vivo do evento através das redes sociais - você confere muitas fotos, vídeos e informações no site, na página do Facebook e no Twitter. @tvglobo_inter Fan Page: http://www.facebook.com/GloboInternacional

Fonte: Globo Internacional

Fotos entrevista coletiva:













Nenhum comentário:

Postar um comentário