sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gravação do DVD Israel Novaes #baumdimais


































Hoje em Goiânia acontece a gravação do DVD do Israel Novaes "o cara do arrocha" grava o seu primeiro DVD da carreira e vem cheio de participações de grandes nomes da música brasileira, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Psirico ( Marcio Vitctor), César Menotti& Fabiano e do funkeiro Naldo Benny. O DVD será gravado no Centro Cultural Oscar Niemeyer.Israel é natural do estado do Pará, mas seu primeiro DVD será gravado na capital goiana, cidade onde Israel começou a cantar profissionalmente. “Eu não escolhi Goiânia pra gravar meu primeiro DVD, Goiânia que me escolheu. Afinal de contas foi aqui que eu nasci musicalmente e eu devo isso aos meus fãs”, finaliza o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário