terça-feira, 29 de outubro de 2013

Festival Villa Mix reúne 60 mil fãs de música sertaneja em Goiânia


A cidade de Goiânia justificou, mais uma vez, o apelido de capital da música sertaneja. Durante mais de oito horas, o público goiano, e também de várias partes do país, apaixonado por sertanejo, pôde acompanhar os maiores artistas do gênero no Festival Villa Mix, realizado no sábado (26), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Segundo estimativa da organização do evento, aproximadamente 60 mil pessoas (dez mil a mais que o esperado) compareceram ao evento, um dos maiores de todo o país.
Ao todo, a festa contou com sete atrações, entre cantores e duplas. Jorge e MateusBruno e Marrone e Paula Fernandes foram quem mais chamaram a atenção do público. Gusttavo Lima encerrou a maratona sertaneja levantando o astral de quem ficou até o fim para acompanhá-lo. Também participaram da festa Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, além do mais novo nome do arrocha, Israel Novaes.

Já era quase final de festival. O público não estava mais com o ânimo do início e muitas pessoas sentadas no chão de tanto cansaço. Mas quando Jorge e Mateus começaram a cantar, pouco antes da meia-noite, a plateia entrou em êxtase. A dupla de Itumbiara, no sul de Goiás, contagiou os foliões com grandes sucessos da carreira.
O entrosamento com quem assistia ao show era tanto que uma mulher foi convidada por Jorge e dançou parte de uma música com ele. Minutos depois, pela primeira vez na noite, fãs conseguiram subir ao palco sem que os seguranças percebessem. De mansinho, duas jovens aproveitaram um momento de desatenção  e "escalaram" até os ídolos. Educados e pacientes, eles abraçaram as garotas, que, em seguida, foram retiradas do local. Outras pessoas tentaram fazer o mesmo, mas foram impedidas.

Mesmo já tendo se apresentado por dezenas de vezes na capital goiana, a dupla diz que cada vez que sobe ao palco na terra natal, a emoção é diferente. "Temos uma sintonia muito forte com o povo daqui. Viemos cedo para cá e desde o início fomos muito bem acolhidos. É muito bacana ver que o evento tem esse valor tão grande", disse Jorge, minutos antes do show
Mateus avisou que a apresentação iria ser um pouco diferente do habitual. E a promessa foi cumprida. A base foi o último CD da dupla, gravado em no ano passado, em Santa Catarina. Sucessos deste disco como "Flor" e "O que é que tem". Canções que fizeram a dupla aparecer no cenário nacional, como "Querendo te amar" e "Fogueira" não ficaram de fora.
A dupla conversou bastante com o público e dava boas vindas tanto aos goianos, como várias pessoas de outras cidades que prestigiaram o evento. Jorge e Mateus também deram espaço para que Mateus e Kauã, amigos dos dois, pudessem se apresentar. Eles cantaram "Mundo paralelo", que foi gravado com a participação dos artistas famosos.

Fonte: Globo.com
Fotos: Silvio Túlio G1

+ Fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário