segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jorge & Mateus Completa 7 anos de edições do Caldas Country


A carreira de Jorge & Mateus começou junto com o Caldas Country Show em 2006.A dupla universitária mai querida do país e famosa pelo carinho com que trata os seus fãs participou de todas as edições do evento. " As coisas aconteceram mais ou menos ao mesmo tempo. No primeiro ano, o festival tinha capacidade para 10 mil pessoas e hoje é de 50 mil pessoas por noite" disse Jorge.
Não é exagero dizer que eles foram a atração mais esperada do segundo dia do evento. "É muito bacana poder voltar aqui mais velhinho, um pouco mais rodado e maduro e ver que o evento cresceu e nós estamos aqui ainda", continuou Jorge. Para a dupla a repetição nas participações do evento é demonstração de uma carreira sólida. "Uma carreira não tem dois anos. Uma carreira tem que ser longa e nós queremos estar aqui na décima na décima primeira edição, afirmou".
Os cantores que foram a quarta atração do segundo dia do evento, animaram o público que lotavam a arena com os sucessos como "Flor", "Voa Beija-Flor", "Chove,Chove","A hora é agora", "Eu quero só você", dentre outros sucessos os do novo CD A hora é agora, gravado em Jurerê que a dupla acabou de lançar. Mais não foi só isso. No palco eles receberam Humberto e Ronaldo e a cantora Paula Fernandes, com quem cantaram "Pássaro de Fogo" e e um trechinho de "Não Precisa".

Fonte: Site Oficial do Evento


















































  

Nenhum comentário:

Postar um comentário