terça-feira, 26 de junho de 2012

ÁudioMix Digital transmite via web o show Villa Mix

No próximo domingo, 1º de julho, acontece a segunda edição da Villa Mix em Goiânia/GO. Uma super estrutura será montada no estacionamento do estádio Serra Dourado para receber milhares de fãs que irão curtir com o colorido dos abadás o som de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, e Israel Novaes. E com exclusividade a ÁudioMix Digital irá transmitir pela net esse super evento.
A partir das 16 horas a equipe ÁudioMix Digital estará em campo, divulgando em tempo real os bastidores de tudo o que vai rolar nesse encontro com os artistas de maior expressão nacional. Através das rede sociais @AudioMixDigital , @JorgeeMateus , @Gusttavo_Lima , @HeROficial e @IsraelNovaes , além de seus respectivos facebook, você irá acompanhar de casa essa festa.
No site do evento, www.villamix2012.com.br , você encontra todas as informações referentes a Villa Mix: valores dos ingressos, pontos de vendas, vendas online, promoção, mapa do evento censura e dúvidas do público. No dia 27/06, o site atual será redirecionado para um novo site, o www.audiomixlive.com.br , que é a marca ligada as transmissões online da ÁudioMix Digital.
Então não se esqueça, temos um encontro marcado no dia 1º de julho com Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, e Israel Novaes a partir das 16h no site acima. 


Fonte: Site ÁudioMix Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário