terça-feira, 19 de março de 2013

Jorge e Mateus falam sobre boatos e sobre os novos projetos




Muito se falou nos últimos meses sobre uma possível briga entre Jorge e Mateus. Algumas notícias davam conta de que a dupla estaria sem se falar há algum tempo, depois de uma discussão após a apresentação no Brazilian Day, em Nova York. Durante o Country Festival, que aconteceu em Curitiba neste sábado (16), Jorge e Mateus desmentiram os rumores. “Acho que, pelo fato de a gente não ficar expondo demais nossas vidas nas redes sociais, o pessoal começa a criar alguma coisa. Não existe isso. Nós somos muito diferente um do outro, mas nos respeitamos acima de qualquer coisa. E é por isso que estamos há oito anos trabalhando junto”, afirmou Jorge.
Mateus concordou com o parceiro musical e mostrou que há muito trabalho pela frente, tirando o tempo de qualquer discussão. “Daqui um mês e meio, o DVD do Royal Albert Hall (trabalho gravado pela dupla na casa de shows em Londres, em setembro de 2012)  deve estar aí. E a gente já vai entrar em estúdio para gravar outro CD de inéditas, com 14, 15 faixas. O trabalho está a todo o vapor. Esse ano tem muito show para fazer, muita conta para pagar, e não tem briga, não”, disse Mateus, que se apresentou com uma tipoia por conta de um machucado no ombro, após praticar wakeboard.
Jorge afirmou que não gosta de expor sua intimidade e, por isso, não tem nenhuma conta em rede social. “Não gosto e não quero ter. Falo pessoalmente com as pessoas. É complicado. As pessoas gostam de viver a vida alheia. Os fãs podem ficar tranquilos: a gente não brigou, não está sem se falar. Quando a gente briga a gente resolve na mesma hora as nossas desavenças. E o braço do Mateus eu quebrei porque…”, brincou Jorge sobre o machucado no ombro do parceiro musical.
Ele ainda afirmou que o excesso de exposição às vezes cansa. Não quando se refere à sua arte, mas à vida pessoal. “Sou cantor, não sou artista”, afirmou, com o apoio de Mateus. “O que tem que ser exposto é a música. É muito bom você ser reconhecido. Mas pelas pessoas que dão valor a você, não à sua imagem. As pessoas que gostam da sua música e sabem quem é que é o Jorge, quem é o Mateus. Então, é bom as vezes a gente sair e ser recebido por pessoas que gostam da nossa música. Não apenas por estarmos na mídia”, concluiu o cantor.

Fonte: Marília Neves/ Coluna Sertanejo Site iG

quarta-feira, 13 de março de 2013

Jorge e Mateus na Gravação do DVD do Matheus e Kauan



































No dia 20 deste mês Matheus & Kauan gravam seu primeiro DVD e Jorge & Mateus participa da música "Mundo Paralelo", além de Jorge & Mateus também participam da gravação grandes nomes da música sertaneja da atualidade Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima. A gravação vai ser realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia e na Fan Page da dupla está ocorrendo um concurso cultural que leverá 10 pessoas para a gravação deste DVD. 

terça-feira, 5 de março de 2013

Tour Nordeste tem recorde de público em todos os shows

































Pedro Mota (Fonttes) divulgou a foto com a informação pelo seu Instagram... Obrigado Nordeste por sempre acolher tão bem os nossos ídolos.