sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns Família Jorge & Mateus!!


'Gostaria aqui de agradecer a "FamíliaJorge&Mateus" por não ter desistido do Prêmio Vagalume. Aos Fã Clubes que lutaram desde a primeira fase até o último segundo da votação, foram várias noites sem dormir, dias sem comer direito, dores nos dedos aliás no corpo todo, a equipe Jorge&Mateus por fazer as #MaratonasJ&M incentivando outras pessoas a participarem, ao Sr. Lucimar (pai do Mateus) que empolgava e votava junto com os Fã Clubes e sempre muito atencioso com todos. As pessoas que mesmo não fazendo parte dos FC's e que admiram a dupla nosso "MUITO OBRIGADO". As "famílias" do Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Humberto & Ronaldo, Maria Cecília e Rodolfo entre outros que batalhou junto nessa batalha. Foram no total de 535.467 votos ou seja de OBRIGADO pois através dos votos que podemos agradecer nossos Ídolos. Como coloquei no twitter:  "NÃO DESISTIMOS E ISSO SIM QUE É UMA FAMÍLIA FAZ NÃO DESISTI EM HIPÓTESE NENHUMAAAA INDEPENDENTE DA POSIÇÃO SEMPRE VAI TA EM 1ºLUGAR EM NOSSOS CORAÇÕES". OBRIGADO FAMÍLIAJ&M !!

Novo DVD de Jorge & Mateus



           A dupla Jorge e Mateus marcou, para os dias 23 e 24 de março, a gravação de seu novo DVD. O local ainda não foi definido,mas está certo que será ou em São Paulo, ou no Rio de Janeiro.Haverá mais de uma participação especial, mas os nomes ainda serão divulgados, já que não estão totalmente fechados.
Outra novidade é que o DVD fará parte da série “Multishow Ao Vivo”, da qual a dupla já participou com o show elétrico gravado em Goiânia, em abril do ano passado. Apesar de gravado e transmitido pelo Multishow HD, a apresentação não foi comercializada.
Jorge e Mateus trabalham, atualmente, o CD “Aí já era”, lançado no final de 2010.

Fonte:Blog Universo Sertanejo (Matéria) Foto: Leandro Maldonado (Fotógrafo Oficial da dupla)

3ª Edição do Navio Sertanejo com Jorge & Mateus Foi Sucesso

A viagem foi a bordo do MSC Armonia, entre os dias 15 e 18 de dezembro. O roteiro incluiu Santos, Cabo Frio e Ilhabela. Foram 4 dias de muito sertanejo, sob o comando da dupla Jorge & Mateus. Outros artistas também se apresentaram, como a dupla Humberto & Ronaldo. Aliás, o “quarteto goiano” fez a festa em show no palco da piscina, um dos momentos mais comentados (e comemorados) pelas pessoas que estavam a bordo. A programação do cruzeiro ainda contou com uma festa a fantasia.

                                         










Fotos: Leandro Maldonado 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Promoção Jorge & Mateus

Não deixe de votar no Jorge & Mateus no Prêmio Vagalume e participe dessa super promoção!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Solta o Som 3

O Solta o som dessa sexta-feira vai dedicado a uma pessoa muito especial, minha grande abiga Marcella vice-presidente do Fã Clube então bom final de semana e curta "Eu Respiro você".

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Recadinho do Jorge & Mateus pra você que ta votando!!

Quer ganhar os prêmios da dupla Jorge & Mateus é só seguir a dupla pelo twitter oficial @jorgeemateus e votar sem parar no Prêmio Vagalume que contem o link direto é só clicar no banner do prêmio do lado esquerdo do nosso blog >> vote vamos faturar esse prêmio!!
 

Turne Norte e Nordeste


Se você for ao Norte ou para o Nordeste do país não deixe de ir no show da dupla Jorge & Mateus, que se apresentaram ontem 07/12 - Maceió-AL; 08/12 - Salvador-BA; 09/12- Teresina-PI ; 10/12- Fortaleza-CE e no dia 11/12 em São Luis-MA

sábado, 3 de dezembro de 2011

Solta o Som 2

O "Solta o Som" de hoje vai ser especial gravado em outubro do ano passado em comemoração dos 5 anos de dupla, curta um pouco de Vestígios. 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agenda J&M Dezembro 2011

01/12 - Macapá-AP
02/12 - Belém-PA
03/12 - Campo Grande-MS
04/12 - São Paulo-SP
07/12 - Maceió-AL
08/12 - Salvador-BA
09/12 - Teresina-PI
10/12 - Fortaleza-CE
11/12 - São Luiz-MA
15/12 - Navio J&M
16/12 - Navio J&M
17/12 - Navio J&M
18/12 - Santos-SP
20/12- São Caetano-SP
28/12 - Cabo Frio-RJ
29/12 - Caraguatatuba-SP
30/12 - Guarujá-SP
31/12 - Recife-PE